Oferecemos serviços de PSICOTERAPIA BREVE, mas talvez você esteja se perguntando o que seria isso ?? Não e mesmo ?

 

A Psicoterapia Breve é caracterizada por um tratamento que possui um tempo delimitado para encerrar. Sendo assim, surge à importância da avaliação e da seleção adequada de pessoas que são indicadas para este tipo de tratamento.

 

Logo, trabalhamos com um número mínimo de 12 sessões e um máximo de 20 sessões, com frequência de uma sessão por semana.

 

Oportuno se torna esclarecer que a PSICOTERAPIA BREVE é uma técnica em psicoterapia da Psicologia Clínica, contudo, mais focada no binômio “crise-foco” da ruptura temporária de um estado de equilíbrio emocional do sujeito.

 

Ao falarmos em crise, logo pensamos em alguém que está sofrendo intensamente, mas não é exatamente isso, crise implica em um rompimento do equilíbrio egóico, e a técnica de PSICOTERAPIA BREVE é eficaz em restabelecer esse equilíbrio rapidamente, pretendendo alcançar mudanças na estrutura da personalidade com obtenção de resultados mais aferíveis, ensejando para o sujeito desenvolver sua autorregulação emocional para soluções mais adequadas para suas situações-problemas atuais.

 

PORTANTO, se deseja uma terapia breve, estaremos no seu aguardo para juntos encontrar de volta seu equilíbrio emocional.

 

 

 

Livro Hipnose no Câncer.09