1. Ele(a) esconde o celular de ti. Ele(a) nunca deixa o celular sozinho no quarto contigo, ao menos que o celular fique no modo avião. Ele(a) jamais mostra fotos ou vídeos em seu próprio telefone, porque está angustiado com os textos que podem aparecer enquanto você olha para a tela.

 

2. Ele(a) apaga qualquer sinal seu na mídia social. Não tira fotos contigo e não coloca na time line. Deixa o status de seu relacionamento como privado. Ele(a) tem comportamento de solteiro(a) de novo, então é mais fácil para ele(a) trapacear.

 

3. Do nada, seu desejo sexual é totalmente desigual. Talvez ele(a) não esteja mais interessado em você, porque está recebendo atenção de outra mulher/homem.

 

4. Ele(a) continua acusando você de trair. Fala de mensagens de texto do seu relacionamento passado.

 

5. Do nada, ele(a) começa a fazer algumas mudanças radicais em sua aparência. Ele(a) cortou o cabelo, começou a usar um estilo diferente de roupa, aparentemente sem motivo.

 

6. Ele(a) nunca veste roupas novas quando sai contigo. Ele(a) faz isso antes de sair com os amigos ou quando sai para ‘trabalhar’. Ele(a) parece o melhor para outras pessoas, não para você.

 

7. Falando em trabalho, ele(a) passa muito mais tempo no escritório. Sempre trabalhando horas extras. Sempre trabalhando em horas estranhas que ele nunca trabalhou antes.

 

8. Ele(a) repentinamente começa a gritar contigo para sair com velhos amigos dos quais você nunca ouviu falar antes. Amigos que podem ou não existir.

 

9. Ele(a) fica bravo(a) no momento em é questionado – mesmo que suas perguntas sejam simples e justificadas, como Para onde você vai hoje à noite? A que horas você saiu do trabalho? O que você comeu no jantar?

 

10. Sempre que você é legal com ele, ele diz que não é bom o suficiente para você, que você merece mais. Ele está agindo como culpado e você não sabe o porquê.

 

 

 

Psicologia.5.7 transparente 03

Canal no YouTube

Olá, gostou dos nossos cursos, tem alguma dúvida ? Preencha o formulário e ligamos para você