mais-informacoes agende-sua-consulta

 

Hipnose na cura emocional e física

Na sociedade contemporânea a cada dia mais e mais médicos compreendem que a hipnose é um remédio e alívio poderoso. Ora, pergunto-me o porquê disto e principalmente de como isso acontece, e, chego a conclusão que ainda continua um mistério, mas a ciência está comprovando que a hipnose pode melhorar a saúde das pessoas de maneiras extraordinárias. A hipnose pode auxiliar a aliviar a dor física, pode também auxiliar em questões emocionais e psicossomáticas, entre outras. As evidências mais admiráveis estão surgindo nas pesquisas sobre a cura.

LEIA TODO O ARTIGO ACESSANDO AQUI

Hipnose ajuda superar perdas de luto

.

 

 

Em nossa finitude temos que aprender a superar a dor de perder alguém que fez parte de nossa história, mesma que ela tenha participado de momentos especiais e inesquecíveis como: pai, mãe, filho, irmão, marido, esposa,  amigo ou mesmo um animal de estimação, para muitas pessoas pode ser um drama.

5 dicas imperdíveis de marketing pessoal para psicólogos e terapeutas HIPNOSE

O Marketing pessoal e a imagem pessoal para psicólogos é uma campo que tem intensa alcance sobre as pessoas, pois entende-se que sua finalidade é promover uma autovalorização, para que seus futuros clientes sejam convidados a contratarem seus serviços.

A esse propósito no ambiente entre os psicólogos o embasamento é essencialmente o mesmo, é cada vez maior o número de psicólogos que fazem uso do marketing pessoal a fim de conquistar novos clientes. Se você é psicólogo(a) e almeja fazer uso dessa importante ferramenta de autopromoção, então confira no texto a seguir as principais dicas sobre marketing pessoal para psicólogos!

O quê é psicopatia ? HIPNOSE

A psicopatia é considerada um tipo de comportamento social em que os sujeitos são carecidos de consciência moral, ética e humana, têm atitudes descompromissadas com o outro e com as normas sociais, caracterizam-se por uma deficiência significativa de empatia.
Ao pensarmos em psicopatia, temos a ideia de que as pessoas que possuem esse perfil exibem comportamentos, traços e atitudes característicos e que seria muito fácil reconhecê-los na prática. Entretanto, os psicopatas enganam e representam situações de forma muito bem articulada, passando despercebidos aos olhos da sociedade.

Entenda a diferença entre hipnoterapeuta, psiquiatra e psicólogo HIPNOSE

Por serem áreas de atuação que abordam ser humano, é muito corriqueiro que as pessoas confundam as funções entre o hipnoterapeuta, psiquiatra e psicólogo. Em suma, são profissionais complementares, ou seja: atuam juntos em um mesmo caso, sendo que o paciente faz psicoterapia com o psicólogo, hipnose com o hipnoterapeuta e o tratamento medicamentoso com o psiquiatra. Logo, se torna conclusivo argumentar que podemos entender o psiquiatra como o “médico do corpo e do cérebro”, enquanto o psicólogo é o “médico da alma e da psique” e o hipnoterapeuta um “facilitador” de ambos processos por conseguir acessar diretamente o inconsciente do sujeito ( onde ficam nossas programações ) e poder reprogramá-lo.

Qual a diferença entre psicopata e sociopata? HIPNOSE

Nenhuma, pois os dois termos são sinônimos para um tipo específico de transtorno de personalidade.

As duas doenças são consideradas pela psiquiatria como desordens de personalidade antissociais. Na psiquiatria, uma velha questão sempre está presente. Ao perguntar a causa de uma doença mental, os psiquiatras desde o início de sua especialidade questionavam se a origem deveria ser buscada na biologia (genética) ou na influência do meio.