mais-informacoes agende-sua-consulta

 

Silvio Santos é 'hipnotizado' e se assusta ao ver Helen Ganzarolli pelada em seu programa

Ousado, o apresentador fez questão de se submeter à uma sessão de hipnose em pleno palco neste domingo (25/09/2016)

 

Quem assistiu ao programa Silvio Santos na noite deste domingo, 25 de setembro de 2016, pôde dar altas gargalhadas ao ver o apresentador sendo hipnotizado em pleno palco. Foi a primeira vez que um apresentador se dispôs a passar por uma sessão de hipnose durante seu programa na #Televisão brasileira, para a alegria do público. Durante a atração, o hipnólogo convidado Rafael Baltresca também hipnotizou as participantes Flor e Helen Ganzarolli.

Para começar a sessão de hipnose,#Silvio Santos disse que estava aprendendo a hipnotizar e chamou For para que se sentasse em uma cadeira à sua frente. Flor atendeu ao pedido na hora e Sílvio, então, pediu auxílio ao seu mestre da arte hipnótica que iniciou o procedimento. Rafael fez com que a loira adormecesse e disse que ela receberia um beliscão no bumbum toda vez que o apresentador batesse palma. Então, estalou os dedos e a fez acordar com esta sugestão. Logo o dono do #SBT passou a bater palmas e Flor pulava sentindo uma pinicada a cada palma batida.

Usando de toda sua criatividade e originalidade como profissional da comunicação, Sílvio decidiu ousar mais uma vez na televisão e pediu para ser hipnotizado. O pedido foi atendido por Baltresca, que sugeriu ao comunicador que sua queridinha Helen Ganzarolli estaria completamente nua. Ao abrir os olhos e vê-la no programa, o "patrão" levou o maior susto e correu para abraçá-la, com a sensação de ser o homem mais feliz do mundo. Quem não gostou nada da orientação do hipnólogo foi a filha, Patrícia Abravanel. Ela bem que tentou impedir o pai de correr atrás da Ganzarolli, mas devido ao efeito da hipnose, nada conseguiu.

 
Na sequência, o hipnólogo mudou a orientação e induziu Silvio Santos a pensar que estava apaixonado por Cabrito Teves. Mais uma vez Patrícia não resistiu e teve que interferir para que o pai não desse um beijo no Teves. Ao final, o apresentador declarou que tudo não passou de uma brincadeira. Ele não foi hipnotizado de verdade e não chegou a ver ninguém pelado. Já no caso de Flor, a hipnose foi real; ela sentiu mesmo as pinicadas em sem bumbum.
 
 
 
Referência: