Você já se perguntou porquê de ter o "dedo podre" para seus relacionamentos?

 

Muitas pessoas acabam sempre escolhendo as pessoas erradas.

 

E muitas delas não conseguem ter uma relação durável ou saudável, resultando sempre em frustrações, decepções e sofrimentos e, quando parece que a pessoa certa chegou, surge aquele medo de dar errado.

 

Muitas chegam a pensar que relacionar-se de forma saudável não é para elas, mas será mesmo verdade?

 

É como se você entrasse em uma repetição infinita, mesmo que mude o namorado(a), marido(esposa) ou “ficante”, parece que você sempre escolhe a mesma pessoa, pois a situação sempre se repete.

 

E é isso mesmo! A repetição dessas situações acabam gerando frustrações e desespero, pois terminar uma relação, conhecer uma nova pessoa, encarar o medo do envolvimento e no final, ter sempre o mesmo resultado é realmente frustrante.

 

Muitas vezes você aprende essa emoção negativa na infância, seja como sensação de abandono, baixa autoestima, IMPOTÊNCIA e DESVALORIZAÇÃO.

 

Seu INconsciente busca sempre pessoas capazes de proporcionar aquele sentimeto que em algum momento você aprendeu.

 

Toda vez que você passa por alguma situação ruim, uma emoção negativa se desencadeia.

 

É uma reação natural do seu INconsciente e seu consciente, na tentativa de justificar o que está acontecendo, arruma desculpas culpando o outro, “o problema não é com você, o problema é comigo”. Você sabe que o problema é contigo, mas arranja desculpas.

 

A hipnoterapia pode te ajudar a acabar de uma vez por todas com essa repetição emocional que te impede de ter um bom relacionamento, de forma rápida e efetiva!

 

Ficou interessada(o)? Me mande uma mensagem!

 

WhatsApp Image 2021 01 04 at 14.27.35 1

Olá, gostou dos nossos cursos, tem alguma dúvida ? Preencha o formulário e ligamos para você